Tags: Blog

As 100 Melhores Dicas De Cozinha De Todos Os Tempos


Como Fazer Uma Sopa De Legume Fácil Sem Receita


Outro dia me dei conta de que quase toda sopa que eu faço, começa do mesmo jeito e segue a mesma lógica, variando só o ingrediente principal e, consequentemente, o tempo de cozimento. Claro que essa constatação tinha que virar post, para socorrer qualquer pessoa a fazer sopas deliciosas, sem acompanhar receitas.


Antes, é agradável relembrar o quão variadas as sopas conseguem ser. Elas conseguem ter pedaços ou não, ser grossas ou ralas, quentes ou frias (sim!), límpidas ou turvas e são capazes de ser feitas com aproximadamente cada ingrediente. A única coisa que toda sopa tem em comum, é que precisa ser líquida o suficiente por ti espiar para ela e expor: “preciso de uma colher”.


Pra que seja desse modo tão clique em meio a seguinte página do website , toda sopa leva uma boa parte de líquido, que podes ser água ou um caldo de alguma coisa (legumes, frango, carne). Este caldo, podes ser um tablete desses industrializados dissolvido em água (como manda na embalagem) ou feito em residência, a começar por ingredientes frescos (é mais recomendável e gostoso, convenhamos). Não irei ensinar nesse lugar a fazer os caldos, visto Peça completa da redação merecem um artigo exclusivo. Você podes utilizar o tempero pronto enquanto isso, pelo motivo de brevemente prontamente vou publicar sobre esse cenário e você vai se livrar deles.


Aproveita durante o tempo que está na zona da ignorância (no melhor sentido) e use isto a teu favor. No momento em que souber fazer os caldos em residência, nada mais justificará o consumo dessa porcaria industrializada tão prática. Aliás, por esta postagem não tem receita nenhuma. Se estiver procurando por receita, pode regressar pro Google. https://harrisblackwatch.com/o-que-devia-saber-sobre-a-cozinha-de-um-churrasco/ é pra te ceder a rota das pedras, por ti ter condições de abrir a geladeira, catar uns trecos e: tcharammmm! Bem, estas sugestões serão pra sopas de legumes fácil, quer dizer: uma sopa feita com um legume só!

  • Um dente de alho ralado
  • 2 tomates picadinhos
  • dois tomates sem pele em cubos
  • 1 colher sopa de cebola desidratada ou de tempero de cebola
  • 2 porções
  • Imóveis e Residência
  • Comece a arrumação com o que você localiza mais difícil
  • 2 ovos (sem pele)

Sopa de abóbora, sopa de cenoura, sopa de inhame, sopa de beterraba, sopa de ervilha, sopa de tomate, sopa de espinafre, sopa de alho-poró, todas essas são de um legume só! clique é um agradável começo, concorda? Eu alegou que início a todo o momento assim como e recomendo que você faça o mesmo. É tipo um ritual que cria uma base saborosa por você desenvolver sua sopa.


Corte uma cebola da maneira que quiser (eu corto normalmente em oito partes). Use no mínimo uma cebola, você precisa cobrir bem o fundo da panela com os pedaços cortados dela. Se pretende fazer muita sopa, sei que vai usar uma panela maior e aí vai ter de de mais cebola para cobrir o fundo, entendeu? Clique Sobre este site maneira não fique se preocupando se está colocando muito ou pouco, somente encha bem o fundo da panela com ela e siga em frente.


A quantidade de azeite (ou manteiga como falei) é extenso, deve cobrir as cebolas. Deixe que ela cozinhe em fogo baixo, lentamente, por uns 15 minutos (como você quer cozinhar lentamente e não queimar as coisas, use a panela mais pesada que tiver, que distribui melhor o calor). Você vai observar a cebola amolecer, começar a ficar meio transparente e, por último, dourar.


Quando estiver dourando, significa que a primeira fase acabou. Olha só como elas estão transparentes e ficando douradas! Acrescente o legume que escolheu picado, a toda a hora em pedaços de mesmo tamanho pra que o cozimento seja uniforme. Se tiver um pedação e um pedacinho de cenoura na mesma panela, o pedacinho vai se desmanchar de em tão alto grau cozinhar, antes que o pedação fique macio. link para o site com mais infos , como se estivesse temperando uma salada no seu prato. Não tem uma quantidade certa, até visto que eu não faço a mais vaga ideia do que você vai fazer e nem sequer da quantidade.

Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

Ring ring