Jovem Tranca Universidade E Fatura R$ 50 Mil/mês Em Loja De Pirralhos No Facebook


O defeito Não é Que Rihanna Esteja "gorda"; A dificuldade é A Gordofobia


Rio de Janeiro - O Guaraná Antarctica continua no topo do ranking de audiência nas redes sociais, como aponta o indexSocial, ferramenta montada na agência Espalhe Marketing de Guerrilha. O índice é composto pela soma ponderada de fãs, seguidores e assinantes nas mídias sociais, considerando a atuação das marcas no Facebook, Youtube e Twitter.


Em abril, a novidade foi o banco Itaú, ver post apareceu na primeira vez no ranking de audiência, ocupando o 10º lugar, que em março era do Peixe Urbano. Em ligação ao grau de engajamento, o perfil Brahma Futebol retomou a liderança. No mês anterior, o primeiro recinto havia ficado com Chiclets, que em abril caiu para a quarta posição. Agora a Volkswagen apareceu na vice-liderança de engajamento pelo segundo mês consecutivo. De acordo com o índice que avalia o share de engajamento, capacidade que divide todas as interações de freguêses com as marcas, o perfil Brahma Futebol assim como mantém a liderança, seguido por Guaraná Antarctica. Riachuelo, Brahma e Nike Futebol obtiveram destaque no tempo, figurando pela primeira vez na tabela.


Uma das mais usadas é o Google Analytics, que conta com um serviço chamado Content Experiments. Se você neste instante tem uma conta no Analytics, basta acessar a aba de modo e depois dirigir-se para “experimentos”. Existem, ainda, ferramentas pagas, como o Visual Web site Optimizer e o Internet Trends, que ajudam a executar testes e investigar os resultados de forma bem acessível. Fazer testes AB é uma das tarefas que o Alcyr Neto, personagem do Impulso Digital, ganhou dos especialistas. http://www.covdigital+marketing.com/archives/search/?searchthis=digital+marketing quais são as outras dicas que você podes implantar já no teu e-commerce? Assista ao episódio de tecnologia, design e usabilidade e descubra!




Back to posts
This post has no comments - be the first one!

UNDER MAINTENANCE

80s toys - Atari. I still have